SBP News

O 1º APESP & SBP Breast Board já tem data marcada – 01/11/2023

Categoria: SBP News Publicado por: editorst Publicado em: 31/10/2023

Está chegando o 1º APESP & SBP Breast Board, evento organizado pela Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo (APESP) em colaboração com a Sociedade Brasileira de Patologia (SBP). O encontro contará com a participação de conceituados especialistas em patologia mamária, oncologia clínica, mastologia e radiologia. Está programado para os dias 01 e 02 de dezembro de 2023 no Auditório Senador José Ermírio de Moraes do A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo.

Estão confirmadas as presenças da Dra. Helenice Gobbi, professora titular de patologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, da Dra. Aysegul Sahin, professora e patologista do MD Anderson Cancer Center, e do Dr. Sunil S. Badve, patologista, professor e vice-presidente de programas de patologia do câncer na Emory University School of Medicine.

O evento tem a coordenação da Dra. Marina De Brot, secretária-geral da Sociedade Brasileira de Patologia, presidente da Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo (APESP) e médica patologista titular do A.C.Camargo Cancer Center.

Mais informações em breve nos canais de comunicação da APESP e da SBP!

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL

Veja também

SBP News

SBP e AMB abrem inscrições para obtenção do Título de Especialista – 06/12/2023

5 de dezembro de 2023 - SBP News
SBP News

Prazo para envio das respostas da 1ª edição do PPCQ vai até esta quinta-feira – 06/12/2023

5 de dezembro de 2023 - SBP News
SBP News

Projeto Guidelines traz aula sobre pele no SBP Online do dia 12 de dezembro – 06/12/2023

5 de dezembro de 2023 - SBP News
SBP News

Curso da SBP expõe importância da proteção de dados na rotina do patologista – 06/12/2023

5 de dezembro de 2023 - SBP News
Ver todas as matérias
Voltar ao topo