Fale conosco

Este site preconiza que qualquer problema de saúde de um paciente deve ser resolvido por profissionais da área de saúde, durante consulta médica fora do âmbito virtual. Desta forma, todas as informações disponíveis neste site foram concebidas para apoiar, e não para substituir a consulta médica. Pelo mesmo motivo, este site não oferece serviços ou aconselhamento médico-profissional referente a pacientes individuais.

A informação médica via Internet pode complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o paciente e o médico. Por uma questão de ética e de responsabilidade profissional não podem ser dadas consultas nem prescritos tratamentos médicos sem o exame pessoal do paciente. Procure sempre a orientação de um médico em quem você possa confiar e siga a sua orientação.

O Código de Ética Médica Brasileiro vigente, promulgado em 1988, disciplina que é vedado ao médico: Artigo 134 – Dar consulta, diagnóstico ou prescrição por intermédio de qualquer veículo de comunicação de massa (jornais, rádios, TV, Internet, etc).

Sociedade Brasileira de Patologia

Telefone: +55 11 5080-5298
Endereço: Rua Topázio, 980 – Vila Mariana – São Paulo – SP CEP: 04105-063

Contatos da assessoria de imprensa:

  • Milka Veríssimo – milka.verissimo@agenciabluechip.com.br
  • Adriana Chiarini – adriana.chiarini@agenciabluechip.com.br
  • Denise Carvalho – denise.carvalho@agenciabluechip.com.br

Envie uma mensagem

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL
Voltar ao topo