Estágios optativos

Para contribuir com a formação de médicos patologistas, a SBP oferece este espaço para a divulgação de oportunidades de estágio em todo o Brasil.

Caso sua instituição esteja apta a receber alunos, residentes e/ou patologistas de outros serviços por meio de programas de estágio optativo, por favor, preencha o formulário disponível no link abaixo e publicaremos.

É fundamental nossa colaboração coletiva no esforço de aprimorar a formação de patologistas de excelência.

A SBP não interfere ou gerencia as solicitações de estágios, definição de normas, coordenação das vagas ou supervisão, estando os programas e participantes sob a responsabilidade de cada instituição.

Importante: A SBP está oferecendo este espaço no site para a divulgação de oportunidades de estágios optativos em todo o Brasil. Entretanto, a Sociedade não interfere ou gerencia as solicitações de estágios, definição de normas, datas de seleção, modelo das provas, coordenação das vagas ou supervisão, estando os programas e participantes sob a responsabilidade e regras de cada instituição. Para maiores informações, é necessário entrar em contato diretamente com o responsável de cada serviço. 

 

Preencher FormulárioEstágios disponíveis

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL
Voltar ao topo