Notícias

Patologista: preencha um questionário e concorra à prêmios da ASCP

Categoria: Notícias Publicado por: admsbp Publicado em: 15/02/2017

Recentemente, um grupo de patologistas e outros com interesse na saúde global, particularmente na melhoria do acesso aos serviços de patologia em países de baixa e média renda, foram convidados a escrever uma série de artigos para serem publicados no ano que vem no The Lancet.

Esses artigos apresentarão informações sobre o papel da patologia nos cuidados de saúde contemporâneos, lacunas na prestação desses serviços em diferentes regiões do mundo, sugestões para solucionar essas lacunas e uma análise econômica dos benefícios dos serviços de patologia.

Em preparação para a redação desta série de artigos, foi desenvolvida uma breve pesquisa para determinar quais serviços de patologia estão disponíveis em diferentes regiões do mundo.

Preencha o questionário até 24 de fevereiro de 2017 e você entrará em um sorteio para ganhar um ano de adesão gratuita à Sociedade Americana de Patologia Clínica (ASCP).

Benefícios incluem o acesso ao American Journal of Clinical Pathology (AJCP), boletins informativos e descontos em livros e educação continuada.

A ASCP é uma das maiores organizações profissionais do mundo para patologistas e profissionais de laboratório. Sua missão é fornecer excelência em educação e certificação em nome de pacientes, patologistas e profissionais de laboratório em todo o mundo.

Clique aqui e acesse a pesquisa.

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL

Veja também

Notícias

Exame Para Obtenção do Certificado de Atuação na Área de Citopatologia 2024

11 de abril de 2024 - Notícias
Notícias

Livro: Doenças Infecciosas

4 de março de 2024 - Notícias
Notícias

Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária da AMB: 28/03/2024, às 14h – On-line

4 de março de 2024 - Notícias
Notícias

USCAP 2024 – Bolsa para residentes com trabalhos aceitos

6 de fevereiro de 2024 - Notícias
Ver todas as matérias
Voltar ao topo