Notícias

Informe AMB: “Carta de Brasília” foi divulgada após realização do COMEDJUS

Categoria: Notícias Publicado por: editorst Publicado em: 18/12/2024

A Associação Médica Brasileira participou em setembro de 2024 do 11º Congresso Brasileiro Médico, Jurídico da Saúde (COMEDJUS).

Como resultado do evento, foi formulada a Carta de Brasília.

A Carta de Brasília é o  documento produzido pela Comissão Científica do 11º Congresso composta pelos professores doutores da AMB, ABDS , Unimed Nacional, Unimed Teresina, UNISA e ABRAMGE.

Os participantes do 11º Congresso Brasileiro Médico ,Jurídico da Saúde reunidos em Brasília /DF entre 03 e 05 de setembro de 2024, no COMEDJUS – evento que conta com a participação de lideranças, operadores do direito, gestores da saúde suplementar e medicina de grupo, apresenta soluções para contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços públicos e privados de saúde no país.

Com a conclusão dos trabalhos da11ª Edição do COMEDJUS, a comissão científica traz de forma estruturada uma série de propostas conforme elencadas adiante e aprovamos a seguinte carta com o propósito de auxiliar na construção de um sistema de saúde justo e adequado.

Saiba mais.

 

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL

Veja também

Arquivos Virtuais

Bolsa Daniela Salles 2026

24 de abril de 2026 - Arquivos Virtuais
Notícias

Programa de Educação em Patologia (PEdPato) Residentes SBP – 2026

17 de abril de 2026 - Notícias
Informações para a população (Releases)

Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária da SBP: 13 de maio de 2026 às 10h

10 de abril de 2026 - Informações para a população (Releases)
Notícias

Curso de Boas Práticas PPCQ – Cronograma

10 de abril de 2026 - Notícias
Ver todas as matérias
Voltar ao topo