SBP News

34º Congresso Brasileiro de Patologia receberá referências em Uropatologia e Citopatologia – 28/02/2024

Categoria: SBP News Publicado por: editorst Publicado em: 27/02/2024

As áreas de Uropatologia e Citopatologia estarão contempladas com debates de alto nível no 34º Congresso Brasileiro de Patologia e no 27º Congresso Brasileiro de Citopatologia. Entre os convidados internacionais estão: Andres Acosta; Jonathan Epstein; Manju Aron; Vanda Torous; Esther Diana Rossi; e Fernando Carlos De Lander Schimitt. 

Em Uropatologia, a SBP confirmou três convidados internacionais reconhecidos como referências mundiais na área. Andres Acosta é patologista geniturinário e professor associado de patologia na Universidade de Indiana, em Indianápolis, nos Estados Unidos. Jonathan Epstein é membro fundador da Sociedade de Patologia Geniturinária (GUPS) e possui um dos maiores serviços de consultoria em patologia cirúrgica do mundo. Já Manju Aron é professora de Patologia Clínica e Urologia e diretora de Patologia Urológica no Keck, Faculdade de Medicina da Universidade do Sul da Califórnia (USC), em Los Angeles.

Em Citopatologia, o Congresso terá Vanda Torous, diretora de garantia de qualidade e melhoria em Citopatologia no Massachusetts General Hospital, em Boston. Esther Diana Rossi é diretora de Citopatologia e Patologia Endócrina na Fondazione Policlinico Universitario Agostino Gemelli IRCCS, em Roma. Já Fernando Carlos De Lander Schimitt é professor associado com agregação da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, em Portugal.

Confira outros nomes já confirmados e garanta seu lugar no maior evento científico da Patologia da América do Sul: https://congressodepatologia.org.br/

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL

Veja também

SBP News

CBPato 2024: SBP confirma grandes convidadas internacionais (SBP News: 24/04/2024)

24 de abril de 2024 - SBP News
SBP News

SBP marca presença no Revistão da APESP 2024 (SBP News: 24/04/2024)

24 de abril de 2024 - SBP News
SBP News

Garanta sua inscrição no CBPato 2024 com valores promocionais (SBP News: 24/04/2024)

24 de abril de 2024 - SBP News
SBP News

Definida a programação para o Seminário de Lâminas no 34º Congresso Brasileiro de Patologia (SBP News: 24/04/2024)

23 de abril de 2024 - SBP News
Ver todas as matérias
Voltar ao topo