Notícias

Research Fellowship GU: Resultado

Categoria: Notícias Publicado por: admsbp Publicado em: 09/12/2019

O Departmento de Relações Internacionais gostaria de divulgar o resultado da seleção para o “Research Fellowship in Genitourinary Pathology for Young Brazilian Pathologists”, para 2020 na Johns Hopkins University, sob orientação dos Drs. Tamara Lotan e Angelo De Marzo, que analisaram os currículos e entrevistaram alguns candidatos por web conferência.

As duas escolhidas são as Dras Carolina Gomes e Adrianna Mendes (fotos abaixo):

 

 

 

 

 

 

 

A Dra. Carolina Gomes é formada em Medicina pela Faculdade de Medicina Souza Marques, fez residência em Anatomia Patológica na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UNIRIO e fez 1 ano de citopatologia no AC Camargo Cancer Center (2016-2017). Ela irá trabalhar com o Dr. Angelo De Marzo, que sempre contribuiu na formação e parcerias com patologistas brasileiros.

A Dra. Adrianna Mendes é formada em Medicina pela Universidade Estadual de Santa Cruz na Bahia, e fez residência médica no INCA-RJ (2018). Ela irá trabalhar diretamente com a Dra. Tamara Lotan, que já teve como fellows outros 4 brasileiros nos últimos 4 anos.

Esperamos que as patologistas tenham sucesso na Johns Hopkins e sejam agentes fomentadores de novas parcerias para engrandecimento da Patologia Brasileira.

Existe possibilidade do surgimento de novas vagas no decorrer de 2020, então fiquem atentos.

 

Fabio Tavora
Luciana Schultz

 

Compartilhe FACEBOOK WHATSAPP EMAIL

Veja também

Notícias

Boletim 014/2021 – CEM COVID_AMB: A respeito da eficácia e da segurança das vacinas contra Covid-19

9 de junho de 2021 - Notícias
Notícias

Boletim 013/2021 – CEM COVID_AMB/ASBAI: Dosagem de Anticorpos Neutralizantes não deve ser utilizada na rotina médica como Marcadores de Proteção contra à COVID-19

9 de junho de 2021 - Notícias
Notícias

Relatório de Atividades SBP – Março/2021

9 de abril de 2021 - Notícias
Notícias

Relatório de Atividades SBP – Fevereiro/2021

9 de abril de 2021 - Notícias
Ver todas as matérias
Voltar ao topo